domingo, 20 de junho de 2010

Bebê em lata

Todo bebê sabe o que é viver em grandes metrópoles onde o metro quadrado custa um preço absurdo e os apartamentos "grandes" possuem uns 40 m2. Bem, como estamos na fase final, já que faltam uns dois meses para o dia de minha saída daqui, o espaço vem diminuindo a cada dia.

No início, eu me sentia nadando no oceano. Não era possível ver o fim de tudo. Mas agora, qualquer movimento meu esbarra em algum lugar. Por conta disso, estou trocando o hábito dos exercícios vigorosos pelo contorcionismo: me sinto como uma sardinha em lata!

Amanhã tenho uma nova sessão de fotos. Assim que puder, posto as fotos. Até mais!

2 comentários:

  1. Amei... compartilho do seu sentimento pequeno, há tempos troquei minha academia pelo contorcionimo, mas quem dera eu que fosse na barriga da mamãe... o meu é no metrô lotadoooooo!! Mas ainda tenho minhas caminhadas tranquilas da rodoviária até a UnB, nas quartas, e nas segundas e terças, até o HUB... é um excelente exercício, para variar um pouco do contorcionismo... hauhauhuaha

    Aproveita a experiência de sardinha em lata, será últil aqui fora!!!

    É bom poder acompanhá-lo, nem imagina o pai maravilhoso que você tem... seu irmãozinho e sua mamãe não conheço, mas imagino que sejam pessoas maravilhosas também, sinto no amor que seu pai dedica a eles, e com o qual fala sobre eles!!

    Boa semana!! Estamos lhe esperando aqui fora!!

    Beijinhos da Tia Dri!!

    ResponderExcluir
  2. Que Lindo!!rsrs...
    Já você estará aqui fora.
    Sua irmazinhas (Igreja) estão aqui te esperando!
    Bjus

    ResponderExcluir