segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Que soninho gostoso

Hoje, eu e papai dormimos demais. Mamãe saiu lá pelas 6h30 para levar minha tia ao hospital e meu irmão foi para a escola. Quando eram 7h30, papai me deu uma mamadeira e nos deitamos na cama de novo. Que soninho gostoso...

Quando papai acordou, já eram 10h! Meu pai tem que sair para o trabalho 10h30, então começou nossa corrida contra o tempo. Papai arrumou minha bolsa para me levar para a vovó, esterilizou minha mamadeira, preparou meu banho, tomou café, lavou a louça suja, arrumou meu berço, arrumou sua cama, me deu banho, me ajudou na minha “hidroginástica” (balançar os pés para jogar toda água da banheira para fora), me vestiu, se arrumou, colocou tudo no meu carrinho e lá fomos nós para a casa da vovó. Chegamos às 10h50. Ufa! Que correria... E olha que ainda deu tempo para ele brincar comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário