quarta-feira, 19 de maio de 2010

Saltando de bungee jumping

A semana passada foi muito agitada. Mamãe caiu comigo na quarta-feira e tivemos que ir ao hospital fazer algumas fotos para verificarmos se estava tudo bem. Foi estressante.

Mamãe estava saindo de um supermercado, quando pisou em uma tampa de caixa de gordura que estava em falso. Daí o pé dela entrou no buraco e nós caímos. Fiquei meio zonzo e logo ficamos nervosos. Ela começou a chorar e a barriga ficou rígida. Estou acostumado a balançar muito por aqui, mas foi como saltar de bungee jumping sem nem mesmo contar até três.

Meu pai saiu correndo do trabalho para nos socorrer. Tomou um táxi e, de tão nervoso, ainda parou uma quadra longe do local onde estávamos. Mas graças a Deus ele chegou uns 15 minutos depois do “salto”.

Então fomos ao hospital e fizemos alguns exames. Graças a Deus estamos todos bem.

Ah, quase esqueci: se quiserem dar uma olhada, postei um das fotos (Só uma por que nela estou de perfil e fico melhor nas fotos nessa posição – kkk) - é só seguir o link.

2 comentários:

  1. Q baita susto hein...mas o Papai do Céu tah de olho...e vai te protege-los sempre

    ResponderExcluir
  2. Foi só um susto...
    Graças a Deus!!!
    Bjs

    ResponderExcluir