quarta-feira, 5 de maio de 2010

Um bebê flamenguista

Que marasmo... Ando um pouco entediado por aqui. Começo a ficar nervoso só de pensar que ainda faltam uns 3 meses para finalmente eu sair daqui. Então, fico malhando enquanto tenho espaço. Me estico, dou cambalhotas e chuto muito, afinal, está chegando a Copa do Mundo.

E por falar nisso, já decidiram o meu time de futebol e até compraram uma roupinha rubo-negra para mim. É isso mesmo... segundo minha mãe (por incrível que parece meu pai não torce para time de futebol algum!), serei um flamenguista.

Não me leve a mal, mas se eu não for flamenguista serei praticamente excluído da tradição familiar. Então nada de comentários flamengofóbicos, certo?

Um comentário:

  1. Haaa mais vc tem alguma dúvida? lógico que será um Flamenguista, como seu irmão rapaz.... só terá alegrias, vc vai ver!!!

    Clécio

    ResponderExcluir