segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Liberado para comer

Agora vou deixar de ser aquele robô do AI – Inteligência Artificial. Lembra dele? Ele ficava olhando seus pais comendo e imitando-os. Eu ficava fazendo o mesmo. Disse “ficava” por que estou liberado para alimentos salgados e frutas! Fomos ao pediatra hoje e fui liberado para comer arroz, feijão, verduras, folhagens, frutas e um monte de coisas que imagino serem deliciosas. Claro que vou experimentar tudo com muita calma e tempo. Mas estou muito empolgado!

Cresci dois centímetros e estou com 71,5cm de altura. Com meus quase 8 quilos e cinco meses e meio, estou esbelto e grande. Como diz meu pai: sou o bebezinho mais bonito desse mundo todo. Eu dou uma risada quando ele fala isso, mas finjo acreditar, pois acho que, para papai e mamãe, isso é verdade mesmo... Um beijo!

Um comentário: