terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Movimentos

Dei um grande susto em meus pais hoje. Hoje é meu aniversário de 6 meses e estou muito feliz com minha dieta nova (que agora inclui arroz). Então, resolvi aprontar uma: enquanto meu pai estava no quarto e minha mãe me deixou no bebê-conforto, me “escorri” para o chão.

Vou tentar explicar melhor. Minha mãe estava estendendo roupas na área de serviço e me deixou olhando-a trabalhar. Eu estava deitado no bebê-conforto. Mas com meus quase 74 centímetros de altura, fica fácil se virar e balançar muito. Foi o que fiz. Fui me virando, balançando e “escorrendo” até ficar com meio corpo no chão, meio corpo no bebê-conforto. Então comecei a chamar por socorro.

Quando meu pai chegou, ele viu o bebê-conforto virado e eu ali, meio deitado no chão, sorrindo. Agora, meu pai insiste em me prender com o cinto de segurança e não deixar o bebê-conforto balançando. Coisas da idade...

Feliz aniversário para mim!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário