sexta-feira, 20 de julho de 2012

Como os adultos trocam suas fraldas?

Preciso compartilhar um questionamento com vocês: por que meus pais não trocam suas fraldas na cama, como eu? Fico intrigado com isso. Vez por outra, quando grito por meus pais, eles respondem que estão no banheiro. Vou correndo até lá, mas a porta está fechada. Pelo cheiro, acho que eles estão trocando as fraldas. Mas por que dentro do banheiro, se é tão mais confortável fazer isso deitado na cama?

Outra dúvida que me atormenta: quem troca as fraldas deles? Eles saem vestidos e sozinhos. E o banheiro não tem outra porta... Será que aquela cadeira, lá no banheiro, com um buraco no meio tem relação com essa história? Suspeito que aquele botão em cima da cadeira tenha algo a ver com isso. E, para dizer a verdade, até tentei apertá-lo um dia desses, mas ele é meio duro para mim.

Algo me diz que meus pais logo vão querer que minhas fraldas sejam trocadas lá dentro do banheiro, pois meu pai vive dizendo que eu estou deixando de ser bebê... Quem sabe, assim, vou descobrir como os adultos fazem para trocar suas fraldas?


Nenhum comentário:

Postar um comentário