sexta-feira, 29 de junho de 2012

Minha primeira vez no cinema


Quarta-feira passada foi um dia muito legal. Fui pela primeira vez a um lugar chamado cinema. Assisti “Madagasgar 3” e adorei.

Fomos àquele local cheio de vitrines coloridas onde minha mãe costuma comprar roupas para mim. Mas, logo, as coisas começaram a ficar diferentes. Ao invés de me deixaram andar no meio das roupas e correr pelos corredores, ganhei um pacote de pipoca de um tamanho gigante e entramos numa sala um pouco escura. 

Sentei no colo do papai e comecei a comer pipoca, muita pipoca.

Aí veio a parte chata. Engasguei com a peles dos milhos. Dei uma gorfadinha e papai enxugou com uma toalha. Mas continuei engasgado e vomitei. A menina da cadeira ao lado saiu correndo, papai e mamãe levantaram-se e fomos ao banheiro nos limpar.

Quando voltamos estava tudo escuro, menos uma televisão gigante. Nela, os bichos ficaram enormes e mais coloridos. Ela era tão grande que fiquei de boca aberta. Acho que mais gente ficou assim, meio abobalhado, pois todas as pessoas ficaram quietas em suas cadeiras sem reclamar. Até pareciam comigo nos dias de faxina aqui em casa. Daí, fiquei me perguntando quem foi que prendeu o cinto das cadeirinhas delas, pois ninguém se levantou. Elas só saíram quando o filme acabou e as luzes foram acessas – gente comportada, hein?

Adorei esse tal de cinema. Bem que meu pai podia colocar uma daquelas televisões gigantes lá em casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário