segunda-feira, 15 de março de 2010

Esta é uma semana especial

Esta semana é muito especial para todos nós. Tenho uma sessão de fotos marcada para sexta-feira. A expectativa é grande por que, provavelmente, saberemos se sou uma menina ou um menino. A plateia se divide. Meu irmão diz que sou um menino. Minha mãe diz que sou uma menina. Meus pais têm suas preferências, mas, no fundo, eles dizem que o Deus escolheu é sempre o melhor.

Sobre isso, meu pai ficou abismado com um fato ocorrido na última consulta que tivemos com a Dra. Wanessa. Ao lado do consultório dela, há uma clínica especializada em ecografias. Daí, havia uma família completa (isso mesmo: pai, mãe, tia e duas avós) para fazer o exame e descobrir o sexo do bebê. Quando nós saímos da consulta, eles estavam no hall do hospital, com a mulher chorando feito uma louca. Meu chegou a pensar que o bebê dela tinha alguma deficiência congênita, mas adivinha por que ela estava morrendo de chorar? Por que queria um menino e o bebê era uma menina. Pode?

Meu pai comentou com minha mãe que aquilo era um absurdo. Que bebês sentem o que a mãe sente e que o coitadinho do bebê já ia nascer cheio de questões a serem resolvidas.

Exageros à parte. Ainda bem que meus pais pensam assim. Seria hipocrisia dizer que eles não têm suas preferências, como todos pais têm. Mas pelo menos assim, tenho certeza de que ser menino ou menina não importa tanto – eu vou ser uma pessoa muuuiiittttooo amada. Sei disso por causa do carinho deles por mim quando ainda nem sabem como eu sou. Eles me amam de graça e isso me deixa feliz.

Eu é que estou ansiosa(o) para saber logo meu sexo, pois então os presentes vão começar a aparecer. Minha mãe disse que assim que souber se sou menina ou menino, vai começar a montar meu quarto e meu enxoval. Vai ser muito legal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário