sábado, 20 de março de 2010

Vídeo e nomes

Ontem foi um dia cheio de exibições. Todos queriam ver minhas fotos e meus vídeos. Prova disso é que meu blog teve mais de 40 acessos em menos de 24 horas! Ontem, em pela madrugada, havia duas pessoas olhando o blog, pode?

Mas o que vocês precisavam mesmo ver foram minhas primas Amanda e Alane. Quando viram meu vídeo, uma disse que eu parecia estar todo sujo de chocolate por causa do marrom da foto 4d. A outra ficava toda hora pedindo para repetir a cena em que é possível ouvir meu coração. Mas ambas morreram de rir mesmo foi quando viram minhas pernas com meu pintinho à mostra. Era uma risada tão grande que eu fiquei assutado aqui na barriga da minha mãe.

Enquanto íamos de casa em casa mostrando o tão falado vídeo, meus pais começaram a receber sugestões de nomes para mim. Mas uma sugestão, em especial, me chamou a atenção: Batman.
Antes que você se assuste, deixe-me contar essa história: uma amiga do meu pai tinha uma menina e estava com um menino na barriga. Mas como os pais não conseguiam entrar em acordo para decidir o nome, a pequena Mariane, na sua sabedoria típica de nossa inocência, sugeriu: “mamãe, põe Batman”. Pronto. Até que eles finalmente decidiram o nome, todo mundo chamava o menino de Batman, acredita?

Espero que meus pais não demorem muito para decidir meu nome. Vai que alguém tem uma ideia dessas...

Um comentário:

  1. Meu Deus do céu! Pietro nem nasceu e já faz o maior sucesso, titia pastora comprou uma coisa linda pra vc, mas vc tem mostrar pro titio pastor, pq ele tem que ficar com inveja da titia, aí ele compra mais coisinha linda pra vc. Um bj
    Titia Pastora

    ResponderExcluir