quinta-feira, 29 de abril de 2010

Um milagre de criança

Ainda não chegou a minha vez, faltam alguns meses. Mas eu queria registrar, com grande alegria, o nascimento de um coleguinha meu: Daniel Everton – um milagre de criança. Ele nasceu na noite do dia 27/04, saudável e sorridente, vestido num macacão que já rodou meio mundo. Explico.

Daniel tem somente uns 9 meses, todos eles, é claro, vividos na barriga de sua mãe. Mas ele já tem histórias de sobra para contar. Em sua primeira ecografia, os médicos disseram que ele não viria ao mundo. Durante seu desenvolvimento, identificaram problemas e mais problemas que levaram os médicos a considerá-lo uma gravidez de risco. Sua mãe ficou sentindo dores por mais de duas semanas antes do parto. Ele se enrolou no cordão umbilical. Um de seus rins parecia não funcionar. Tudo parecia conspirar contra ele. Mas seus pais crerem em Deus, acreditaram no milagre e profetizaram o impossível. E Daniel, ainda na barriga de sua mãe, uniu suas mãozinhas e orou ao Papai de todos os pais e mãe.

Daí, seu pai resolveu comprar um macacão de bebê. E durante toda a gravidez, ele andava com a roupinha: no carro, no trabalho, na igreja, em casa, no colo, mostrando aos outros aquela peça e dizendo: “aqui está meu filho”. Parecia loucura, mas fé é assim mesmo.

Ontem, ele pode finalmente segurar seu bebê, meu coleguinha, no colo, vestido com aquele macacão.

Felicidades a todos!

Um comentário:

  1. Daniel everton é verdadeiramente um milagre de criança,brgadinha Pietro,e estou ansiosa para ver vcs dois brincando!!! =)

    ResponderExcluir