sábado, 31 de julho de 2010

Chá de fraldas

Primeiramente queria agradecer a todas pessoas que estiveram presentes ao meu Chá de Fraldas. Mas, sinceramente, não entendi muito bem por que este nome tão estranho para um evento tão legal. Se você analisar bem, vão ver que ninguém serviu chá algum e muito menos de fraldas! Até por que eu acho que seria uma bebida pior do que Guaraná Jesus diet (se é que isso existe).

De qualquer maneira, tendo ou não chá, muita gente compareceu ao evento que visava resguardar o colchão do meu berço, o colo das pessoas, meu bebê-conforto, meu carrinho e todos os outros lugares onde ficarei deitado ou sentado. Não é esse o objetivo das fraldas? Como ainda não sei controlar o xixi e o cocô (prefiro esses nomes aos termos urina e esfíncteres – não parece esfinge?), seria uma sujeira só quando eu fizesse minhas necessidades (nome estranho para xixi e cocô – necessidades...).

Fico imaginando como era o mundo no tempo dos meus pais, quando se usava uma fralda plástica por cima da fralda de pano. Todo mundo ficava com um bumbum grande, mas que nojo lavar aquelas fraldas! E no tempo das minhas avós que não havia fraldas plásticas?! E no tempo de minhas bisavós que nem sempre usavam fralda! Argh, que nojo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário