terça-feira, 3 de agosto de 2010

O quarto branco com azul

Primeiramente quero esclarecer que não torço para o Grêmio, nem para o Avaí e muito menos para a Argentina. Meu quarto é branco com azul por que um quarto vermelho com preto ia parecer mais um terreiro de macumba; e um quarto branco com vermelho ia parecer daquele time popularmente conhecido (o povo é quem diz, não sou eu) como de “frutas”.

Há também o fato de minha mãe ter planejado meu quarto, de maneira que enquanto eu mesmo não posso dizer do que gosto, prefiro confiar no gosto dela. E posso garantir que tudo ficou lindo! [Acesse aqui uma pequena amostra: http://www.flickr.com/photos/47516715@N05/4856909634/]

Como tudo está pronto (menos a famosa mala de maternidade...), estou ansioso para sair logo daqui, dormir no meu bercinho, usar minhas roupas, ser abraçado, cheirado e balançado por todos vocês. Também vou fazer o favor de sempre mamar muito e arrotar pouco para dar umas boas golfadas em vocês. Não estarei rindo no momento, mas saibam que são meus dons artísticos. Lá no fundo, estarei me divertindo.

Quando forem me ver, só peço uma coisa: não apertem minha bochechas. Vocês já viram que ela é bem grandinha (http://www.flickr.com/photos/47516715@N05/4839088333), então não vamos colaborar para elas crescerem ainda mais. Senão ficarei parecendo um Kiko, ou quem sabe, até um Fofão...

Até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário