sábado, 18 de dezembro de 2010

Meu pedido de Natal

Meu primeiro Natal aproxima-se. Logo vou completar quatros meses de grandes progressos. O último deles tem sido usado somente em situações especiais: o grito de socorro.

Meus admiradores são bem intencionados, querem demonstram afeto por mim e eu aprecio muito tudo isso. Mas tenho que ser sincero: não gosto de fustigação – aqueles beijos exagerados, cheiros demorados e doloridos, aperto nas bochechas e coisas semelhantes. No momento em que as pessoas começam a me fustigar, dou um grito de socorro para que meus pais venham me tirar daquela situação. É uma situação constrangedora, eu sei, mas como diz minha avó Adailma, não sei falar ainda, então tenho que usar o que tenho à minha disposição.

Então aqui vai um pedido de presente de Natal para mim e todos os meus colegas bebês: demonstrem seu carinho por mim com delicadeza. Nós prometemos que vamos dar um sorriso, gesticular alguns sons e ficar muito felizes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário