quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Estou de volta!

Embora consiga segurar objetos por pequenos períodos de tempo, ainda não sou capaz de digitar textos. Por isso, quando meu pai fica ocupado, acabo ficando off-line – essa é a razão para estar sumido.

Bem...completei três meses de vida muito feliz no último dia 22 emitindo muitos sons. Na verdade, eu tento imitar as pessoas, mas não consigo. Sou somente um bebê. Mas as pessoas ficam me imitando, e eu adoro. Elas pensam que estou rindo da nossa “conversa”, mas, na verdade, estou rindo delas falando “gruu”, “la,la” e outras sílabas ininteligíveis.

Estou crescendo bem e dormindo bastante. Ontem mesmo meu pai teve que me acordar às 9h. Como de costume, acordei sorrindo muito. Tomei leite na minha mamadeira nova, pois a antiga não cabia mais os 180 ml que um bebê de 3 meses necessita, e molhei meu pai todo no meu banho matutino.

Três meses é uma idade de novidades: estou adorando os sucos que tenho experimentado, menos o de laranja. Gostei mais ainda de tomar água de coco no copinho com abas que mamãe me deu.
Bem, acho que agora papai terá mais tempo para escrever, já que suas férias terminaram. Então, a gente se vê por aqui. Para me despedir, confiram algumas fotos recentes: http://bit.ly/h4UoV4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário