domingo, 9 de janeiro de 2011

Meu primo nasceu!

Meu primeiro primo Murilo nasceu ontem, 8 de janeiro de 2011, com 48 centímetros e aproximadamente 3 quilos. Assim, me considero um bebê sortudo. Ao contrário do meu irmão que cresceu com praticamente nenhuma criança para brincar, terei o Murilo e o Enzo (que deve nascer nas próximas semanas).

Mesmo inchado, deu para perceber que Murilo nasceu com a boca do pai e o nariz da mãe. Achei que ele também tem alguma coisa de meu avô, mas deve ser porque meu tio parece com meu avô.

Em seu primeiro dia de vida, meu primo já desenvolveu um hábito engraçado: todas as vezes que vai ser trocado, ele faz xixi. Isso mesmo! Basta tirar a fralda e começar a limpá-lo para ele apontar para cima e começar a urinar.

Bem, meu desejo é que ele seja um cara bem legal, daqueles que a gente gosta de ficar perto e conversar. Espero que brinquemos muito e que possamos ser brothers. Que Deus possa iluminar seu caminho. 

Da sua parte, o médico fez o que podia. Quando o Murilo nasceu, teve sua bunda virada para cima – o doutor disse que assim ele teria nascido com a bunda virada para lua, um sinal de boa sorte...

Um comentário: