sábado, 30 de abril de 2011

Abacate não, por favor

Meus pais se esforçam para me oferecer uma alimentação de qualidade. Particularmente, meu pai prefere fazer, ele mesmo, a minha sopa de almoço e jantar todos os dias. Eu mesmo já fui algumas vezes com ele comprar as verduras para minha sopa e as frutas para meus lanches.

Mas esta semana, mamãe e papai não conseguiram acertar. Eles bem que escolheram um abacate bem maduro. Amassaram, adicionaram um pouco do meu leite e pronto. Pietro no colo e papinha a la guacamole no prato. Primeira colherada. Meu pai me olhou e disse: “vai ser igual ao mamãe – ele faz careta, mas come um pouco.” Ele virou as costas e só ouviu meu bruuu... quando me tomou no colo, só deu tempo de me virar para vomitar no chão. Definitivamente, pelo menos por enquanto, abacate não, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário