terça-feira, 12 de abril de 2011

Quase 8 meses.. e agora no YouTube

Faltam alguns dias para eu completar 8 meses de vida. Com dois dentes terminando de despontar na gengiva inferior e um pouco mais de cabelo, sinto-me um rapazinho. Fico sentado muito tempo e consigo me arrastar por todo o lugar. Embora meu pai diga que preciso levantar a cabeça, eu prefiro arrastar o nariz. Por causa disso, ele está meio “gasto” por tantos esfregões.

Também aprendi a reclamar. Meus pais odeiam, é claro. Resmungo forte, cerro os punhos e faço expressão de raiva. As reações deles variam. Mamãe reclama alto. Papai ignora e explica o porquê de eu não poder fazer o que quero.

Crescer realmente é um desafio gostoso... E, por falar nisso, meu pai colocou um vídeo meu no YouTube em que transformo meu bebê-conforto numa cadeira de balanço. Olha aí: http://www.youtube.com/watch?v=t5KYJBIcqz4.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário