sábado, 2 de abril de 2011

Meu primeiro mergulho

Adorei Caldas Novas e suas piscinas quentes. Que delícia! Chapeuzinho azul na cabeça, protetor solar fator 60, fralda descartável resistente à água, sunga colorida, bóia, brinquedos que flutuam e pronto: lá estava eu preparada para meu primeiro mergulho (sem colocar a cabeça na água, é claro).
Estava meio sonolento, afinal, eram quase 15h30, hora do sono da tarde. Meu pai entrou devagar comigo. Eu adorei, mas logo o sono bateu e chorei. Mamãe me enxugou, me colocou para dormir e só voltei mais tarde.
Já mais esperto e descansado, aproveitei tudo o que podia. Balancei as pernas, bati na água, gritei, sorri, fiz posse para fotos, chamei as pessoas, coloquei a mão na boca – me diverti. Pena que durou só um final de semana.
Olha aí algumas de minhas fotos: http://flic.kr/s/aHsju7Mbd2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário