sexta-feira, 19 de março de 2010

Sou um menino!

O Dr. José Celso tem a cara daqueles vovozinho que a gente vê por aí e quer abraçar. Na hora que mamãe e papai chegaram na clínica dele, ele pediu para esperarmos por que ia comer alguma coisa. Nunca pensei que houvesse tantos bebês vindo ao mundo ao mesmo tempo. Ele ainda tinha tido tempo para almoçar.

Depois de uns vinte minutos, entramos nós três, eu, mamãe e papai, numa sala com várias telas e um aparelho de dvd. Foi tudo gravado! E então, com a voz calma e uma imagem que fala mais do que mil palavras, o Dr. José Celso mostrou aos meus pais que sou um menino.

Lá estava meu pintinho, no meio das pernas que fiz questão de abrir bem para não restarem dúvidas. Meu irmão adolescente ganhou todas as apostas e quase não acreditou quando ficou sabendo.

Agora começa a nova tarefa de meus pais: escolher meu nome... alguma sugestão?

Ah! Quase esqueci: se quiserem dar uma olhada em minhas fotos mais recentes, acesse este link [http://www.flickr.com/photos/47516715@N05/sets/72157623527648805/].

2 comentários:

  1. Primos, Parabéns pelo menino!!!!!!!! Deus abençoe vcs!

    ResponderExcluir
  2. Que o bebê seja muito bem vindo! Parabéns! As priminhas estão vibrando com a notícia de mais um priminho. Que Deus os abençoe sempre e que este momento tão especial seja inesquecível, pois é uma bênção. Nossos parabéns a vcs, felicidades.

    ResponderExcluir