quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ecografia 4D

Já se foram 35 semanas. Estou crescendo muito, chutando muito e conversando muito com meu pai, minha mãe e irmão. Como é meu pai quem alimenta este blog, resolvi dar uma birra para ver se ele voltava a escrever. Não resolveu – meu pai disse que birra só merece castigo. Daí resolvemos conversar e chegamos a um consenso: ele prometeu que vai escrever pelo menos duas vezes por semana – eu concordei, é claro. As novidades são muitas, então acho que é melhor ir devagar.

No dia 14/07, papai e mamãe me levaram para uma sessão de fotos/vídeo especial: a tão sonhada ecografia 4D. De uma maneira bem simples, meu pai me explicou que a 2D é a tradicional, a 3D vê com volume, e a 4D vê com volume e movimentos.

Eles tiveram (meu pais, e não eu) somente um inconveniente: no momento da ecografia, eu estava bem no meio do meu soninho matinal. E para azar deles, e sorte minha, eu “puxei” meu irmão adolescente: nada é capaz de me acordar no meio de um sono gostoso.

Lá estava eu, encaixado no meu travesseiro, olhos fechados, gesticulando alguma coisa com os lábios, colocando a mão no rosto e no meio da pernas (o que escandalizou a médica).

A doutora Cinara insistiu um pouco, mamãe mudou de posição, papai falou comigo, mas nada tirou meu sono. Ainda assim, meus pais ficaram satisfeitos com os resultados – eles puderam ver que sou um menino de lábios fartos e bochechudo. Em suma: eles confirmaram o que eu já sabia (embora não tenha espelho aqui dentro) – eu sou lindo (e modesto). Nos próximos posts contos as demais novidades!

Ps.: separei uma foto 3x4 para vocês. Ela pode ser acessada nesse link [http://www.flickr.com/photos/47516715@N05/sets/72157624481164897/]

Um comentário:

  1. Linda foto, parabéns!!! Pietro, você é muito fofo! Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir