terça-feira, 5 de outubro de 2010

Fotos. Muitas fotos.

Meu pai tem um problema sério para lembrar-se de fatos pessoais passados. Por isso, ele mantém sua memória viva escrevendo e fazendo fotos. Está aí a explicação para ele manter blogs e fazer fotos de tudo.

Por esse motivo, quase tenho me sentido num “Big Brother”. Quando meu pai não está com a câmera na mão, tem o celular. Quando nenhum dos dois está registrando minha vida, ele está escrevendo sobre mim e nossas experiências. Ele é tão vidrado nesse negócio, que está lendo um livro sobre desenvolvimento humano – no momento, ele diz estar pensando em escrever algo a esse respeito, então o livro é para subsidiar o trabalho.

Como não poderia deixar de ser, é claro que eu adoro ser fotografado. De maneira que resolvemos fazer uma seleção de fotos e deixar vocês se deliciarem. É só clicar: http://www.flickr.com/photos/47516715@N05/sets/72157624519666563/detail/

Nenhum comentário:

Postar um comentário