sábado, 25 de setembro de 2010

Mamadeira resolve problemas de sono

Vocês sabem que sou viciado em leitinho da mamãe. Mas a coisa piorou muito nos últimos dias. Piorou tanto que agora eu também tomo mamadeira diariamente. Explico como tudo começou:

Mamãe e papai estavam acabados – acho que eles até chegaram a ficar feinhos (ah, se eles sonham que estou dizendo isso...). Eles não agüentavam mais acordar de hora em hora durante toda a madrugada. Meu pai estava tão desolado que acordava e ia logo acariciando o transmissor da babá eletrônica que fica ao lado dele na cama, sonhando que estava me fazendo carinho. Minha mãe cochilava enquanto me amamentava na cadeira. A vida noturna deles estava um caos (a minha estava ótima, kkk...).

Então, eles tiveram a idéia de acabar com aquilo que estava acabando com eles: a minha fome. Comecei a tomar uma mamadeira lá pela meia-noite e outra às 3 da madrugada. Pronto. Problemas resolvidos. Sono de qualidade para todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário