quarta-feira, 7 de abril de 2010

Academia na barriga

Do ponto de vista do meu pai e mãe, as coisas andam meio paradas por aqui. Embora a barriga da mamãe não esteja crescendo a passos largos, eu estou trabalhando muito por aqui. Minha série diária de exercícios (isso mesmo, como na academia) inclui chutes, empurrões com os pés, soluços, rodopiadas e toda sorte de movimentos.

Como não tenho relógio por aqui, nem sempre sei se é dia ou noite. Daí, quando acordo, vou direto às minhas atividades. Isso causa alguns problemas. Minha mãe não é marinheira de primeira viagem, mas ela ainda estranha meus momentos de malhação. Ainda mais quando está na hora dela dormir.

Uma coisa que ainda não consigo fazer direito é colocar o polegar na boca. Isso ainda está difícil, mas eu chego lá. Pena que, quando finalmente eu conseguir, meus pais vão me fazer trocar o dedo pela chupeta (nada de argumentos contra, pois eles te matam se vocês disserem alguma coisa!).

Bem, vou parar por aqui e continuar minha série de hoje. Preciso aproveitar enquanto ainda tenho espaço aqui dentro. Logo vou parar de malhar para virar contorcionista. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário