quinta-feira, 22 de abril de 2010

Estou muito bem

Hoje foi o dia da ecografia morfológica; aquela em que se verifica a formação dos órgãos. Meus pais puderam ver meu estômago, meu fígado, meus rins, me cérebro, minha coluna vertebral, meus ossos e muitas outras coisas.

Como eu não gosto quando minha mãe fica de barriga para cima, fiquei me mexendo o tempo todo. Finalmente, meus pais puderam “ver ao vivo” os exercícios que eu fico fazendo aqui. Fiquei chutando, fazendo exercício de bicicleta. Alonguei os braços, colocando as mãos sobre a cabeça.

Mais legal ainda foi brincar de esconde-esconde com a Dra. Cinara e meus pais. Quando eles queriam ver meu rosto, eu colocava as duas mãos na frente e então, de repente, tirava. Foi engraçado (pelo menos para mim).

Estou pesando aproximadamente 435 gramas e medindo uns 28 centímetros, com o coração a um ritmo de 138 batimentos por minutos. Amanhã coloco algumas fotos... estou com soninho. Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário