terça-feira, 20 de abril de 2010

Meus sonhos

Esta será uma semana agitada. Está agendada para quinta-feira a famosa ecografia morfológica. Ela vai ser usada para observar todos os meus órgãos e verificar que está tudo bem comigo. Na sexta, temos consulta com a Dra. Wanessa.

Por conta de tanta agitação, ando dormindo um bocado. E claro, sonhando... Sonho com o dia em que poderei, finalmente, estar no colo da mamãe, receber um beijo do papai, brincar com meu irmão, ser adulado pelas vovós e vovôs, sorrir das brincadeiras dos titios e titias, passear pelos colos dos amigos e ser o centro das atenções por muito tempo.

Se todos ficam aí fora na expectativa de minha chegada, imagine como eu fico por aqui. Fico só escutando meus pais falando de como será quando eu sair daqui. Ontem mesmo, mamãe não resistiu e comprou um conjunto de calça e casado. Ela disse que naquela roupinha eu vou ficar parecendo um ursinho fofo.

E por falar em sonhos, meu pequeno cérebro começa a crescer a ritmo acelerado. Como consequência, começo a entender, de verdade, o que é sonhar quando se está dormindo. Por falar em dormir... com licença, hora do meu soninho da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário