sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Adoro acordar ao som de música

Os filhos costumam “herdar” certas preferências dos pais. À semelhança de meu pai, minha mãe e meu irmão, que são todos cantores ou músicos, eu adoro música, principalmente se tiver guitarras. Não é bem rock, mas uma levada agitada. O que mais gosto mesmo é acordar ao som de música – me deixa mais disposto.

Meu pai descobriu isso por acaso. Estávamos no carro, voltando para casa pela manhã. Como costumo acordar lá pelas 11 horas, ainda estava no meu soninho sagrado. Então, meu pai ligou o rádio, gostou de uma música e aumentou o volume. Pouco a pouco, aquele som lindo foi invadindo meus ouvidos e me despertando – que delícia!

Como qualquer pessoa que acorda, comecei a espreguiçar-me. Mamãe sempre fica desesperada nessa hora. Meu pai percebeu a agitação atípico e, para meu prazer, aumentou ainda mais o volume do som. Eu adorei, é claro.

Agora ele já sabe: entramos no carro, ele liga o som, aumenta o volume e pronto – começo a me mexer. Queria dizer que estou dançando, mas vocês sabem que não tem espaço para isso aqui dentro.

Saio daqui a qualquer momento. E quando chegar, espero poder curtir muito os mais variado sons aí fora – por que afinal de contas, todo som chega distorcido aqui dentro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário