sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Remédio rosa

Visitas. Minha vida tem se resumido a receber as visitas que desejam me conhecer. Claro que eu adoro! Afinal, elas sempre trazem colo, dengo, carinho e elogios. Quem não gosta disso? Mas desde ontem meu pai e minha mãe têm me levado a uns lugares meio chatos...

Ontem fui a um posto de saúde. Particularmente, acho que o nome deveria ser mudado para “posto de sofrimento”. Foram duas vacinas: uma no braço (daquela que deixa a cicatriz para sempre) e outra na coxa. Meu pai disse que eu fui valente, que resisti bravamente – chorei pouco, muito pouco mesmo. Fiquei meio dolorido à tarde, mas mamãe me dei um remédio rosa e tudo ficou certo.

Hoje eu conheci o lugar onde meus pais faziam minhas fotos ainda na barriga da minha mãe. Fica do lado da clínica onde nos encontramos com a pediatra. A médica disse que eu estou bem. Só não não gostei de algo: ela apoiou meu pai na ideia de que preciso de limites para minhas mamadas. Meu pai já estava estipulando prazos mínimos e máximos – ela deu total apoio a ele.

Por fim fiz o teste do pezinho (sugiro a troca do nome para tortura de menores legalizada). Então já sabe: hoje tem remédio rosa e tudo ficará certinho.

Espero sua visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário