quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Ontem levei bronca

Ontem de madrugada, levei minha primeira bronca. Não houve beliscões, tapinhas ou gritaria. Foi uma conversa ao estilo de meu pai: olho no olho.

Já eram mais de duas da madrugada. Minha mãe e meu pai já haviam verificado minha fralda, me alimentado, checado se eu estava com algum desconforto intestinal e até visto se eu estava com frio. Claro que não se tratava de nada disso. Eu queria mesmo era o colinho deles. É muito mais quente que meu berço, mesmo depois que estou coberto. Assim, eu “dizia” que queria ser amamentado, mas ao chegar aos seios da mamãe, logo eu caía no sono.

Minha brincadeira não durou muito. Meu pai olhou bem nos meus olhos e me disse para parar de brincadeira. Que eu iria para o berço, seria coberto e ali dormiria. O máximo que ele faria era me dar o “peitinho do papai”, vulgarmente chamado de bico, chupeta e outros nomes. E dessa maneira ele fez.

Eu resisti bravamente resmungando. Minha mãe olhava, meu pai colocava o peitinho do papai na minha boca quando eu reclamava mais alto. Vocês sabem quem ganhou esse cabo de guerra? Meu pai, é claro.

No fim, acabei percebendo que meu bercinho é bem quetinho. Não se compara com o colo do papai e da mamãe, mas há momento para tudo... Vejo vocês aqui em casa!

E mais algumas fotos de hoje para vocês: http://www.flickr.com/photos/47516715@N05/sets/72157624806663208/

Nenhum comentário:

Postar um comentário