sábado, 28 de agosto de 2010

Dependente de leite

Boa noite. Me chamo Pietro e sou viciado em... leite da mamãe. Tenho que reconhecer minha dependência. Não que seja algo ruim. Na verdade, todos concordam com minha dependência. Mas, às vezes, exagero.

A madrugada de hoje é um exemplo disso. Depois de acordar às 2 horas, mamei e fui colocado para dormir às 2h30. Mas meus pais logo viram que eu estava sem sono e começaram a o revezamento. Meu pai ficou comigo das 2h30 até as 4h. Brincamos de balançar na cadeira de amamentar da mamãe, fazer caretas, receber cócegas e fazer fotos (brincadeira favorita do meu pai).

Quando finalmente consegui cair no sono, para desespero de meu pai, minha dependência falou mais alto. E como num ato inconsciente, comecei a soluçar. Só há uma solução para soluço: mais leite da mamãe. Me esbaldei em todo aquele leite gostoso. Mas como tudo tem seu preço, fiquei de barriguinha lotada e terminei a noite na cadeira de amamentar da mamãe golfando (ou regurgitando, como dizem os médicos). Papai e mamãe morreram de rir, mas foi muito divertido.

Claro que meu pai fez uma foto desse momento... Acesse http://flic.kr/p/8wctC5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário