terça-feira, 10 de agosto de 2010

Nasço nas próximas semanas

O dia está chegando. E eu estou dando graças a Deus. Se você já fez uma viagem internacional na classe econômica, daquelas que duram umas 8 horas, sabe um pouco do que estou sentindo. Se você já voltou para casa no metrô de Brasília, às 18 horas, sabe bem o que estou sentindo. Mas se você já pegou o micro-ônibus da estação de metrô para casa, então sabe perfeitamente qual é minha situação aqui dentro. Mas está acabando.

Conforme acordo entre as partes, minha mãe, meu pai e a doutora Wanessa (viu como fui excluído do processo?), se eu não nascer naturalmente até segunda-feira que vem, dia 16/08, um parto cesariano será feito. Então não vou ficar por mais tanto tempo.

Estou feliz por isso e espero que vocês se juntem à minha felicidade - façam-me visitas na Casa Roxa (este o nome da casa de nossa família)! Até a próxima (só não sei se daqui ou daí de fora...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário