sábado, 11 de setembro de 2010

Assustando-se com um “pum”

Meu pai voltou a trabalhar na quinta-feira. Não sei quem mais sentiu saudades dele: eu ou minha mãe. Mas como ele costuma dizer: “estamos um período de adaptação”.

É engraçado pensar nessa adaptação. Do meu lado, tenho que aprender tudo: a dormir na hora certa, a ficar sozinho no berço, a olhar as coisas, a me virar para a mamadeira – é muita coisa!

Nesse processo de aprendizado, eu tenho meus pontos fracos. Soltar “pum” é um deles. Vocês acreditariam se eu dissesse que me assunto quando solto um “pum” daqueles bem fortes e altos? Parem de rir! É sério!

E os sonhos? Sonhar é uma coisa muito estranha. Eu não entendo muito disso, mas sei que tenho sonhos ruins, pois acordo chorando assustado. Meu pai diz que estou sonhando com a luz (ele se refere à luz forte que estava sobre mim e minha mãe no momento do parto) e que, por isso, me assusto.

Apesar das noites mal dormidas, dos choros ininteligíveis, estamos muito bem, pois temos os beijos, os cheiros e os abraços... Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário