quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Um mês de vida!

Ontem, dia 22/09, completei um mês de vida fora da barriga da mamãe. Em minha consulta, pela manhã, tive a confirmação de que estou muito bem. Já estou medindo 57 centímetros e pesando quase 5 quilos. É um bom avanço.

A Dra. Maria, minha pediatra, disse para meu pai que eu enxergo somente vultos, nada perfeito, mas ele não acredita muito. Segundo a opinião dele, sempre que ele conversa comigo no colo, eu olho diretamente para ele. A verdade é que somente aos seis meses terei uns 90% da visão de um adulto. Mas mamãe e papai não importam muito com isso – eu me sobressaio os bebês de minha idade na audição. Segundo a fonoaudióloga, minha audição está mais desenvolvida do que a média das outras crianças da minha idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário