terça-feira, 14 de setembro de 2010

A hora do banho

Já contei isso aqui, mas quero repetir: eu adoro tomar banho estilo Caldas Novas. Para quem não leu o post, meu pai sempre me pergunta antes de preparar minha banheira: Brasília ou Caldas? Claro que eu escolho as águas quentinhas de Caldas. Não sei muito bem como ele entende meu pedido, mas sempre dá certo.

O momento do banho é muito divertido. Minha mãe é quem me banha, mas meu pai está sempre por perto. Na hora do banho, eles costumam cantar quando estou querendo chorar, meu pai sempre ora pedindo a Deus para colocar um pouco de carne no meu bumbum (ele diz que sou retinho...) e mamãe sempre me lava todinho.

Mais legal ainda é a hora de ser vestido. Costumo fazer xixi na mamãe quando ela dá mole e me deixa sem fralda enquanto passa pomada contra assaduras. E quando eu decido fazer o número dois? Ser bebê é muito legal mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário