segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Final de semana agitado

Comecei o sábado acordando cedo (lá pelas 9 horas) e tomando meu banho. Papai oferece duas opções de banho: estilo Brasília e Caldas Novas. Particularmente, prefiro o estilo Caldas pois é mais quentinho.

Depois do banho, tirei minha soneca e fiquei recebendo as visitas de parentes. Visitas sempre são boas por que me colocam no colo e ficam me dengando.

No domingo à tarde, fomos conhecer meus bisavós por parte de pai. Fizemos fotos com eles e os tios-avós. Foi divertido.

À noite (vê como minha vida está agitada?), fomos à igreja. Havia mais de quinze dias que não íamos adorar ao Senhor, então já estávamos com saudades. Gostei muito do momento da música. Meu pai estava cantando, então ficou tudo em casa. Na hora da ministração da Palavra, fomos eu e mamãe para o berçário. Berço diferente, com um tal de mosqueteiro e na cor verde – mas o que conta mesmo é que mamãe estava comigo, então ficou tudo bem.

Ah, já ia me esquecendo: meu umbigo caiu hoje pela manhã. Dá uma olhada nele: http://flic.kr/p/8yErtW. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário