sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Líder da “gangue”

Como vai ser bom nascer justamente nessa época... Descobri que, ao contrário do meu irmão, já adolescente, vou crescer rodeado de primos. Ele não teve muita sorte. Nossa prima Amanda nasceu quando ele já tinha seus cinco anos, e Alane nasceu bem depois.

Agora as coisas são diferentes: terei dois primos - Murilo e Enzo. De uma coisa eu tenho certeza: vai ser divertido! A diferença de idades será pequena, pois o Murilo tem uns quatro meses, e o Enzo vai chegando lá.

Mais vou logo avisando – eu serei o líder dessa “gangue” de dependentes de leite e fraldas descartáveis. Quando vocês estiverem engatinhando, eu já estarei de cabeça erguida, caminhando. Quando eu finalmente me libertar do vício em fraldas descartáveis, vocês ainda vão precisar delas.

Fico feliz por saber que vamos nos divertir muito juntos. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário