sábado, 6 de fevereiro de 2010

Ciúmes

Ciúme é quando temos um sentimento exagerado de posse de alguém ou alguma coisa, nos sentimos inseguros por causa disso e agimos de maneira irracional na tentativa de “evitar” que alguém nos “roube nossa propriedade”. Conceito elaborado, não é? Papai me ajudou :).

Pois me senti assim hoje. Por causa de um pequeno problema, minha mamãe se ofereceu para ficar com uma garota durante o dia. Pode? Por que as mães fazem isso? Acredita que até meu pai ficou paparicando a menina? Se eu não tivesse tão poucos neurônios, teria queimado alguns tentando dar um jeito na situação.

Ainda bem que o sentimento logo passou. Como uma pessoa madura que sou (kkk!), entendi que tenho meu lugar especial muito bem guardado nos corações das pessoas ao meu redor, e que, por isso, não preciso ficar agindo feito louca(o) para chamar a atenção. Se todo mundo aprendesse isso ainda na barriga das mamães, acho que o mundo aí fora seria bem melhor. Agora me deixa dormir um pouquinho por que eu mereço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário