sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Sou quase só cabeça

Mamãe continua com aqueles enjoos e com muito desconforto no estômago. A Dr. Wanessa disse que a grande quantidade de progesterona faz que a ligação do estômago com o esôfago fique meio aberta, daí grávidas podem apresentar azia causada por um tipo de refluxo. Sobre os enjoos, os hormônios estão malucos, daí o desconforto.

Hoje fiz duas descobertas muito importantes. A primeira é que puxei o sono de minha mãe. Você nem imagina... Se der moleza, ela encosta em qualquer lugar e logo está dormindo. É um cansaço que sono nenhum acaba. Neste exato momento, adivinhe o que ela está fazendo? Se você disse “ela está dormindo”, merece um pirulito.

Mas minha primeira descoberta é só um detalhe diante da segunda. Não há fita métrica por aqui, mas devo ter uns 30 milímetros de altura (sim, 0,3 centímetros!). Agora imagine. Descobri que metade do meu corpo é minha cabeça! Isso mesmo: minha cabeça mede 15 milímetros! Jesus Cristo! Meu consolo é saber que quando eu nascer, minha cabeça ficará mais proporcional ao meu corpo – medirá somente um oitavo dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário