quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Trabalho e aniversário

Ontem trabalhei demais e ainda estou com muito sono. Mamãe voltou de férias e a gente andou um bocado. Ela disse que eu me comportei muito bem. Só dei birra quando quis comer; daí ela se sentiu um pouco enjoada (como se o enjoo fosse obra minha...). Por falar em enjoos, se tudo der certo, logo mamãe não vai ficar vomitando por aí (graças a Deus!). Como estamos quase no fim do primeiro trimestre, os enjoos tendem a diminuir ou mesmo sumir.

Apesar de todo meu cansaço e sono (novidade?), estou muito feliz: hoje é meu aniversário. Completo 11 semanas. E aí pintou uma dúvida: por que a gente tem aniversário toda semana quando está na barriga e somente uma vez ao ano quando sai dela, justo quando a gente pode aproveitar mais? Espero respostas.

Um comentário:

  1. Que coisa mais linda! Vou confessar que com essa história de "Diário de um bebê" fico aqui pensando e imaginando o rostinho desse bebê que de uma hora pra outra mudou a vida de tantas pessoas ao mesmo tempo,uma mudança que não dá tempo de enteder, mas temos a certeza que hoje vcs não imaginam as sua vidas sem essa pessoa tão pequena mas grande no proposito de Deus!
    Nossa oraçao é de gratidão, porque sabemos que era um sonho que hoje é uma realidade.
    Bjs, amamos vcs.
    Fausto e Vânia

    ResponderExcluir