terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Espinhas da mamãe

Ainda estamos na cama. Fico imaginando quanto tempo minha mãe e eu ficaremos dormindo nos próximos meses, já que a lentidão e a sonolência tendem a aumentar à medida que eu vou crescendo.

Mamãe está incomodada com as espinhas que têm aparecido no seu rosto. Ela parece até uma adolescente: logo vai para o espelho espremer os nódulos. Meu pai fica reclamando, dizendo que assim seu rosto vai ficar marcado, mas ela parece não ligar muito, pois descobri que mamãe é muito vaidosa. Não sei como as coisas eram antes, mas desde que estou por aqui, sempre a vejo passar filtro solar, creme para prevenir estrias, hidratante para o corpo e um outro tanto de produtos que nem imagino para que servem.

Eu entendo minha mãe. Quando eu for adolescente, também não vou querer ficar por aí desfilando com um monte de espinhas pelo rosto. Isso queima o filme da gente.

E por falar em ter o filme queimado, vou encerrar este post logo, pois senão vou ficar queimada(o) com meu pai por ficar do lado de minha mãe em relação às espinhas. Um beijo de lábios novinhos (formados há apenas umas três semanas!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário