sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Olhem minhas fotos!

Dia agitado hoje. Levantamos cedo e fomos, eu, papai e mamãe para a consulta com a Dra. Wanessa. Ela disse que mamãe está muito bem, sem nenhum problema. E quando eu comecei a me perguntar se ela não estava me vendo ali, ela disse que eu também estou muito bem.

Mamãe continua muito enjoada, então vai tentar uma nova medicação. Diz a Dra. Wanessa que isso logo vai passar. Mas não sei não. Quando meu irmão ainda estava por aqui (na barriga da mamãe), ela ficou enjoada até uns 5 meses...

Mas agora vem a parte mais legal deste post! Depois de muito conversar com meu pai (e meu pai conversa muuuuiiiitooo mesmo), ele finalmente me deixou colocar uma foto minha aqui no blog. Sabe como são os pais, né? O meu fica com todo aquele cuidado que você deve conhecer. Quando eu pedia para colocar a foto, lá vinha ele repetindo a mesma coisa: “meu amor, foto na internet é foto sem dono, deixa isso prá lá, bebê”.

Mas eu não me deixei abater. Ainda mais agora que eu tenho umas fotos fresquinhas, tiradas no sábado. E como agora só vou tirar fotos novas em março (para, quem sabe, finalmente meus pais saberem qual é meu sexo), fico feliz que tenha conseguido convencer meu pai. Obrigado, papai!

Ah! Quase esqueci. As fotos estão neste link: "Diário de um bebê".

E vocês... façam o favor de fazerem comentários, pois meu pai lê todos eles para mim.

Um comentário:

  1. muito legal... eu tenho certeza que vocÊ crescerá de uma forma linda cercada de muito amor de seus pais e seus "tios".

    Marcus

    ResponderExcluir