segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Nasço até domingo

Está decidido. Depois de tanta expectativa, se eu não nascer até sábado, temos agendado meu nascimento para domingo. Um pouco estranho pensar em data e hora para nascer, mas os tempos nos dão essa oportunidade. É bom por que minha mãe e meu pai já não estão dormindo tão bem à noite (os maldosos dizem que é estágio para o que está por vir) por causa do tamanho da barriga que gerei.

Particularmente, não sei quem está mais ansioso por esse momento, eu, afinal todos querem me ver (que coisa boa, hein?!), ou meus pais, que já arrumaram e arrumaram de novo meu quarto...

Nos vemos em breve!

2 comentários:

  1. Olha q delícia!

    Logo veremos sua carinha mocinho...lhe acompanhamos ao longo do seu desenvolvimento, e agora esperamos para lhe ver!

    Um bom parto pra sua mãe e pra vc tbem né...q vc chegue com muita saúde e vigor...to torcendo pra tua chegada até sabado viu!

    Um beijo grande da Tah e do Davi (q ainda está no barrigão)

    ResponderExcluir
  2. Que bênção!

    Seja bem vindo, Pietro!!! Que Deus abençoe o parto, especialmente sua mãezinha e vc... pois será um dia muito especial! Estamos todos ansiosos para ver vc, garoto...Parabéns aos seus pais que, com tanto amor e carinho aguardam a sua chegada, e todos nós que tivemos o privilégio de acompanhar cada fase de seu desenvolvimento! Eu, tio Airton e suas priminhas estamos orando por vc, lindo! Tudo de bom para todos, a paz. Beijos!

    ResponderExcluir