sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Meu primeiro post

Decidi escrever para este blog por que não tenho mesmo muita coisa para fazer aqui na “barriga” da minha mãe. Barriga entre aspas por que vocês devem ser bem grandinhos para saber que estou crescendo no útero de minha mãe. Também demorei um pouco por que somente agora, com 10 semanas completadas na quarta-feira, é que adquiri uns “esboços” de perninhas e braços. Nada muito pronto, mas já consigo digitar.

Meu pai está orgulhoso de mim. Afinal, devo entrar no Mundo dos Records como a(o) blogueira(o) mais nova(o) do mundo – 10 semanas, um dia e algumas horas.

Bem, para começar minha vida começou muito estranha. Embora meu destino tenha sido traçado desde o momento em que um dos milhares de espermatozoides do meu pai entrou no óvulo de minha mãe, ainda não sei se serei um menino ou uma menina. Meu pai sabe que existe um exame, chamado sexagem fetal [leia mais...], o qual seria capaz de dizer meu sexo. Minha mãe disse que tal exame é muito caro (algo entre R$ 900,00 e R$ 400,00), então é melhor esperar mais um pouco para, quem sabe, descobrir numa ecografia. Não precisa me dizer que minha genitália já está formada. Ela está ali desde que eu completei minha 9ª semana. Mas sabe como são as coisas. Meus olhos ainda estão em formação e mesmo depois de nascer, vou demorar um pouquinho para enxergar direito. O segredo do meu sexo também está guardado de mim (pelo menos por enquanto).

Agora deixa eu dormir mais um pouquinho. Como peso somente uns 5 gramas, tenho muito o que crescer. E para isso, você deve saber que eu fico quase sempre dormindo por aqui. Quando eu acordar, te mando mais notícias.

Um comentário:

  1. Ângelo vc é um papai muito engraçado... rsrs. acho muito enteressante tudo que vc escreve, que Deus abençoe essa vidinha que ta chegando pra nossa felicidade, amo muito vcs.

    Danda

    ResponderExcluir