quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Barriguinha aparecendo

Mamãe continua muuuiiittttooo enjoada e com muito sono. Ao que parece, meu palpite sobre a duração dos enjoos estava certo. Se tivesse apostado com a Dra. Wanessa, teria ganhado. Já estamos no segundo trimestre e tudo indica que as coisas ainda vão ficar assim ainda por algum tempo.

Ontem, minha mãe começou a cair na real sobre os efeitos do sinal mais visível de que estou por aqui. Uma leve silhueta na barriga da mamãe mostra que estou crescendo e, como consequência, ela começa a aceitar o fato de que vai ficar alguns meses sem poder usar calça jeans. Meu pai já havia alertado, mas depois da calça jeans incomodando ontem à noite, mamãe finalmente se deu conta da mudança que será forçada a fazer no visual.

Minha mãe é muito ligada em roupas e acessórios. Ela é muito vaidosa e atenciosa com isso (se eu foi uma menininha, já me vejo toda “patricinha”). Daí, se há uma coisa na gravidez que, com certeza, vai fazê-la ficar irritada, são as “ roupas novas”.

Ela já comentou com meu pai que o guarda-roupa da gestante parece coisas como “capas de botijão de gás”, “burcas muçulmanas”, “calças sem graça”, “roupas de ginástica”, “pijamas” e termos semelhantes (essa é a opinião dela). Então você pode imaginar que meses sem calças jeans, shorts, bermudas acinturadas e outras peças serão uma tortura para ela.

Mas tudo bem. Pelo que conheço de minha mãe (já são longos três meses... kkk...), ela vai dar um jeito de se manter muito fashion (na moda) independente da barriguinha.

Um comentário:

  1. KKKKKKK
    Comcerteza que a mamaê vai permanece feshion idepente de tudo.
    É ao meu ponto de vista,espere que temos uma patricinha!
    Abraço.

    by:Keferson

    ResponderExcluir